Início
Ferramentas
Língua
handball, manager, online game, browser game, handball manager, online handball manager, free

Bem-vindo ao TeamHB

TeamHB é um jogo de administração online de handball. Tudo o que você precisa para jogar é um navegador de internet e um pouco de tempo. Você não precisa baixar nada e pode jogar gratuitamente.

O handball é um esporte rápido e cheio de ação, jogado em dois tempos com 30 minutos de duração. Os dois times (com seis jogadores de linha e um goleiro em cada) tentam fazer mais gols que o adversário de todas as maneiras possíveis – tática, física ou tecnicamente. É aqui que TeamHB se sobressai. Você tem a opção de treinar seus jogadores para jogar na tática que julgar adequada, com a estratégia de ataque predileto.


Latest screenshots (click to enlarge)
handball, manager, jogo online, jogo de navegador, handball manager, jogo online de administração de handball handball, manager, jogo online, jogo de navegador, handball manager, jogo online de administração de handball handball, manager, jogo online, jogo de navegador, handball manager, jogo online de administração de handball handball, manager, jogo online, jogo de navegador, handball manager, jogo online de administração de handball handball, manager, jogo online, jogo de navegador, handball manager, jogo online de administração de handball 

Nós estamos especialmente orgulhosos do nosso editor de formações. Nós te damos o controle das formações defensivas, ofensivas, além da possibilidade de mudanças de formação e sistemas durante o jogo, agressividade, contra-ataques etc.

TeamHB também é internacional. Dividimos o mundo em oito regições - África, Ásia & Oceania, Atlântico & Escandinávia, Bálcãs, Europa Central, Europa Oriental, Mediterrâneo e Pan-Americano. Cada região tem sua própria Liga e Copa. Os vencedores da melhor divisão e da competição regional ganham uma passagem para o nível mais alto no TeamHB, a Liga dos Campeões. Nela, o vencedor é considerado o melhor time do mundo (!!!) por aquela temporada. Será que você consegue atingir essa marca? Clique aqui e descubra.